Destaques

Apresentado no Inter, Moisés afirma: “Estou pronto para vestir a camisa colorada”

O lateral-esquerdo Moisés foi apresentado de forma oficial pelo Inter nesta quarta-feira. O jogador foi buscado junto ao Bahia por empréstimo até o final de 2021.

“Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. Vim por vontade minha e do clube. Vim pois esse clube é campeão de tudo”, afirmou Moisés.

“Estou pronto para vestir a camisa colorada. Vim para buscar o meu espaço e meu desejo é dar resultado para que possa ficar aqui. Além de conquistar títulos. Esse é o planejamento do ano: buscar títulos”, completou.

O lateral também falou sobre sua passagem pelo Inter ainda na base, quando atuou na equipe sub-17.

“Tive uma breve passagem pelo sub-17. Quando terminou o contrato, a negociação não deu certo. Era garoto, agora sou um homem. Naquela época, sonhava chegar no profissional. Rodei, mas hoje estou aqui”.

Sobre suas características, ele afirmou que chega com muita força ao ataque do time adversário.

“Minhas principais características são a força e a velocidade. Chego com muita força ao ataque. A melhor resposta que posso dar é dentro das quatro linhas”.

Moisés ainda revelou que antes de fechar com o Inter conversou com o técnico Eduardo Coudet.

“Tive conversas com ele (Coudet) por mensagens. Ele me convidou pra vir pra cá, disse que queria contar comigo. Falei com ele sobre a intensidade, pois ele vem cobrando isso e todos tem gostado. Esse modelo vai me favorecer”.

Para finalizar, o jogador falou sobre como foi recebido no Beira-Rio pelos seus companheiros.

“Fui muito bem recebido pelos funcionários e jogadores. A estrutura é absurda e chego para ajudar os meus companheiros que têm um altíssimo nível”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.