• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Destaques

Apresentado, Gustavo Maia diz que quer fazer história no Inter: “Vou trabalhar duro”

Redação Revista Colorada Por Redação Revista Colorada
30 de agosto de 2021

O Internacional apresentou o meia-atacante Gustavo Maia nesta segunda-feira, no final da tarde. O jogador que vai vestir a camisa 7 chega por empréstimo até o final de 2022.

“Minha passagem pelo Barcelona durou um ano. Pude aprender com muitos jogadores lá. Tive oportunidade de fazer alguns treinos no grupo A. Tive uma experiência boa”, afirmou Maia, que foi revelado na base do São Paulo.

O meia-atacante também falou sobre as suas características, afirmando que pode jogar em mais de uma posição.

“Gosto de jogar pela ponta. Não tenho problema com nenhuma posição. Podem contar comigo em qualquer lugar. Sou um jogador rápido, de velocidade. Ajudo também na marcação. Faço gols”.

Maia disse que pretende ter sucesso no Colorado para seguir no clube gaúcho após o período de empréstimo.

“Tenho as melhores expectativas possíveis, vou trabalhar duro no dia a dia para ter oportunidades. Quero fazer história aqui para seguir no Clube”, disse.

“Tive o prazer de jogar com Mauricio e Yuri na seleção. Vim para agregar e espero evoluir com a ajuda do grupo que é muito qualificado”, completou ele, falando sobre a seleção sub-20, onde atuou com atletas do Colorado.

Para finalizar, Gustavo Maia também falou sobre a camisa 7, que será utilizada no clube gaúcho.

“É uma emoção que não cabe no peito, estar com a camisa número 7, que foi do Taison. É uma honra para mim. Vou honrar essa 7 com garra, com vontade e com muito foco”.

Tags: Contrataçãogustavo maiaInter
Redação Revista Colorada

Redação Revista Colorada

Antenado no que acontece diariamente no Internacional

Confira

Divulgação / STJD

Doping derrubou jovem especulado no Internacional

20 de junho de 2026
FOTO: Ricardo Duarte / Inter

A decadência do número de sócios do Internacional

20 de junho de 2026
Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Você sabia? Marinho já jogou no Inter

20 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70