Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Aposta de Abel, Caio Vidal recupera ao Inter o que Marcos Guilherme deixou de entregar

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Desde que Abel Braga chegou, um jovem roubou a cena e uma vaga entre os 11 primeiros: Caio Vidal. O campeão da Copa São Paulo no início de 2021, iniciou o ano como titular absoluto do profissional do Inter.

Caio Vidal superou os 400 minutos como jogador do time de cima do Inter. O novo titular colorado ganhou a posição entregando o que Marcos Guilherme deixou de entregar ao Colorado.

O camisa 23 teve um início de ano de 2020 em ascensão, ganhando o apelido de Relâmpago Marquinhos. No retorno após a parada do futebol, o rendimento do atleta caiu. Marcos Guilherme foi perdendo espaço aos poucos e, com a chegada de Abel, Caio Vidal passou a entregar o que o camisa 23 não entregava mais: o escape do time, em velocidade.

Marcos Guilherme segue sendo uma peça importante na composição de grupo. O jogador, inclusive, entrou no segundo tempo da última vitória colorada. Enquanto isso, Caio Vidal ganha confiança e inclusive já deixou sua marca: marcou um gol contra o Ceará, partida onde foi destaque.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas