Após se emocionar em gol decisivo, Carlos pretende “recomeçar” no Inter

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Carlos foi o responsável pela vitória do Inter diante do Criciúma, no último sábado, quando marcou o gol da vitória colorada aos 38 minutos da segunda etapa e colocou o time mais perto da volta à série A. O jogador, agora, luta por para ter uma “nova” fase no Inter nas últimas sete rodadas, para quem sabe permanecer no Beira-Rio na próxima temporada. 


Na comemoração do seu gol, o jogador correu, abraçou Damião e desabou em lágrimas já que não marcava um gol há bastante tempo – o último foi no dia 1 de agosto. “Fiquei emocionado, é muito tempo sem marcar. Mas nunca me entreguei. Trabalhei bastante e estou muito feliz”, disse o atacante, após a partida de Santa Catarina. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Carlos foi contratado pelo Inter no começo do ano por empréstimo junto ao Atlético-MG. Quando chegou, disse que tinha a meta de fazer 22 gols com a camisa vermelha. Neste sábado, fez apenas o sexto. 


Recentemente a Revista noticiou que o avante não deveria ter seu vínculo renovado e o Inter não iria lhe adquirir junto ao time de Minas Gerais. Segundo reserva, atrás de Nico López na hierarquia, o jogador buscou nos treinos o seu espaço. 


“O Carlos vem muito bem nos treinos, o que te passa confiança para colocá-lo na partida. E hoje, merecidamente, foi coroado com gol, fruto de um trabalho incessante dele, dedicado, no dia a dia. Ficou um bom tempo sem entrar nos jogos, nunca se entregou. Entrou nas duas últimas e, hoje, foi coroado com o gol da vitória”, disse o técnico Guto Ferreira, após a partida, em entrevista coletiva. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O departamento de futebol do Inter segue de olho no rendimento dos jogadores que não vem sendo aproveitados constantemente visando decidir quem poderá ser útil na volta do clube à série A. Carlos se apega a isso para vislumbrar ficar em Porto Alegre na próxima temporada. 


“Tanto os jogos, mas os treinos também. Estamos permanentemente avaliando e traçando um planejamento para o ano que vem. Estamos de parabéns. Camilo, Nico, Carlos, nosso grupo, a garra e a determinação de todos é que tem feito a diferença”, disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter. “Estou aqui para poder entrar quando o Inter precisar. Não importa. Não tem titular ou reservas, quem entra dá conta do recado. É a força do grupo”, afirmou Carlos, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.