Após São Paulo, Miguel Ángel Ramírez recusa o Santos por acerto com o Inter
Depois de negar o São Paulo, o técnico Miguel Ángel Ramírez também não quis conversar com a direção do Santos. O time paulista, que não vai contar com Cuca na próxima temporada, tinha interesse na sua contratação, segundo o Uol Esportes.
“O Santos segue sondando nomes no mercado para definir seu novo técnico para a próxima temporada. O Peixe ligou para o espanhol Miguel Ángel Ramírez, unanimidade interna, para sondar a situação do treinador que está sem clube, mas tem um acerto com o Internacional para assumir o Colorado ao fim do Brasileirão. Fiel ao acordo, o treinador não quis nem escutar a proposta santista”, escreveu a matéria.
Miguel Ángel Ramírez é unanimidade em meio a nova direção colorada, que tem acerto com o treinador espanhol desde o final de 2020. O espanhol estava treinando o Independiente del Valle, mas deixou o clube do Equador no final do ano passado.
Muito valorizado, ele foi procurado por Palmeiras e Flamengo (ano passado), mas preferiu seguir no Independiente del Valle até o final de 2020 por conta de um pedido da direção do time equatoriano.