Após erro da arbitragem em São Januário, Luverdense provoca Inter e lembra de 2017: “Jamais nos esqueceremos deste dia”
Foto: Reprodução |
Após os erros de arbitragem contra o Inter em São Januário, no empate com o Vasco em 1 a 1, a Luverdense usou às suas redes sociais para provocar o time gaúcho.
Isso por conta de 2017, quando o colorado acabou a derrotando no Beira-Rio com um gol que também foi bastante questionado, em jogo válido pela série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na oportunidade, a partida estava 0 a 0, quando Joandeson foi lançado no ataque e o bandeirinha deu impedimento, mas, logo após, acabou voltando atrás e a jogada seguiu.
Com os jogadores do time adversário parados, o atacante, que não está mais no Inter e pertence ao São Paulo, acabou tocando para William Pottker, que, dentro da área, empurrou para o fundo das redes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Jamais nos esqueceremos deste dia. Dói demais ser injustiçado, né @SCInternacional? Agora, pense se esses pontos de hoje custassem a sua permanência em um campeonato e custasse todo um planejamento”, escreveu às redes sociais da Luverdense já na madrugada do sábado.
Confira a postagem:
Jamais nos esqueceremos deste dia. Dói demais ser injustiçado, né @SCInternacional? Agora, pense se esses pontos de hoje custassem a sua permanência em um campeonato e custasse todo um planejamento. pic.twitter.com/Y4Jh0E5Uox— Luverdense E.C. 🇧🇷 (@LuverdenseECMT) 27 de outubro de 2018