Destaques

“Após a reunião, ficamos de conversar amanhã”, diz Presidente da FGF sobre volta dos jogos em Porto Alegre

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes no final da tarde desta quinta-feira e falou sobre a reunião que teve com o prefeito Nelson Marchezan para que Porto Alegre volte a receber jogos.

“Após a reunião, ficamos de conversar (com a prefeitura) amanhã, no fim da manhã, para termos a resposta sobre a possibilidade dos jogos do final de semana serem realizados na capital ou não”, disse.

Segundo ele, as duas partidas devem acontecer no domingo. Mas isso ainda depende da definição de onde os confrontos vão acontecer.

“(Para marcar os jogos da semifinal) precisamos ter a definição do local, e precisamos ter a aprovação dos órgãos de segurança pública. Mas tudo indica que os dois serão realizados no domingo”, completou Hocsman.

O Internacional enfrenta o Esportivo na semifinal do Campeonato Gaúcho. Já o Grêmio joga diante do Novo Hamburgo. A decisão do returno da competição acontece no meio da próxima semana.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.