Antes da decisão da Justiça Suíça, Paolo Guerrero visita local sagrado; confira

0
Foto: Divulgação 



O centroavante Paolo Guerrero segue aguardando a decisão da Justiça Suíça para que possa voltar a atuar ainda nesta temporada. Na última terça-feira, a imprensa peruana informou que o Ministério Público local deu razão ao jogador na inspeção feita no hotel onde ele teria sido contaminado com o metabólico de cocaína através de um chá. 


As novas provas colhidas pela entidade local foram enviadas a Corte Suíça, que agora irá analisá-las e dar um parecer quanto ao pedido de nulidade feito pela sua defesa, buscando, assim, que ele seja liberado para voltar a atuar e estrear com a camisa do Inter


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta quinta-feira, o jogador esteve no Mosteiro de Las Nazarenas (Lima) para visitar as ninhadas sagrados do Senhor dos Milagres, assim como Informa a imprensa peruana. 


Acompanhado de sua namorada, Thaisa Leal, e sua mãe, Doña Peta, Guerrero foi pedir justiça no caso da sua punição, que foi imposta pelo TAS e que é válida até abril de 2019. 


“Nestes tempos difíceis, sempre venho para estar com ele porque ele é o único que me dá paz e sabedoria para lidar com eles (tempos difíceis)”, disse o centroavante, que depois foi até a imagem e beijou o sinal da maca de devoção e respeito. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu moro fora do Peru há 16 anos e, graças a Deus, sempre que estou aqui, tive a oportunidade de ir vê-lo”, concluiu o atacante contratado pelo Inter em setembro.


Foto: Reprodução 
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.