Anderson Fernandes: Consistência e equilíbrio Colorado

0
Foto: Divulgação / Inter 

Nesta quarta-feira (24/01/2018), o Internacional visita o Caxias às 21h45min, no Estádio Centenário em Caxias do Sul, valendo a liderança e visando manter a invencibilidade no campeonato gaúcho. Nos últimos 3 confrontos das 2 equipes, foram 1 vitória para cada lado e 1 empate. 


O foco maior da equipe colorada está na consistência e equilíbrio da sua forma de jogar. Embora o técnico Odair Hellmann, neste começo de temporada, esteja priorizando a variação de time titular e reserva, nos últimos jogos se viu um time mais seguro na defesa, porém ainda precisa corrigir alguns detalhes como lançamentos (que ainda estão sendo forçados), melhorar no toque de bola no meio-campo, chegada mais forte no ataque, finalizações de longa e média distância e a parte física dos jogadores. 

Mas o fato é que o planejamento da comissão técnica está sendo seguido e cumprido, ainda que o Gauchão esteja sendo uma grande oportunidade para o comandante colorado conhecer melhor o seu grupo de jogadores.

Para a partida de hoje, a tendência é que o time que entrará em campo seja os titulares. A dúvida está em 3 setores: na lateral-direita Dudu, já recuperado de desconforto muscular pode voltar a equipe, caso não tenha condições, Winck entra em seu lugar; na lateral-esquerda, Uendel segue fora pelo mesmo problema e Iago deve ser mantido e, no meio-campo, a dúvida fica entre Patrick, titular no último jogo em Novo Hamburgo e Juan, que entrou no decorrer da partida. 

Sendo assim, o provável Inter terá: Danilo Fernandes; Dudu (Winck), Cuesta, Klaus e Iago; Dourado, Edenilson, D’Alessandro e Patrick (Juan) e Pottker; Damião.

O rodízio que está sendo utilizado nos primeiros jogos do gauchão deverá ser testado até a estreia do Colorado na 1ª fase da Copa do Brasil onde enfrenta o Boa Vista-RJ no dia 31/01/2018 às 19h30min, em Cascavel-PR.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.