Alexander Medina sobre o desempenho contra o Ypiranga: “Faltou futebol”
O Internacional foi até Erechim na tarde deste sábado e acabou sendo derrotado pelo Ypiranga por 3 a 1. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho e aconteceu no Estádio Colosso da Lagoa.
Depois do confronto, o técnico Alexander Medina concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atuação do time. Para ele, o Inter deixa Erechim com um “sabor amargo”.
“Sabor amargo. Até o primeiro gol do Ypiranga, tínhamos criado muito, inclusive em pênalti. Não mantivemos o ritmo. Fomos imprecisos e tomamos muitas decisões erradas”, avaliou o treinador Colorado.
“Os gols próximos foram determinantes para o trâmite da partida. Faltou futebol, faltou reação. São coisas que temos que seguir melhorando para chegar ao alto nível”, completou ele.
Alexander Medina também comentou sobre o desempenho do sistema defensivo, lembrando que os jogadores de frente também têm que ajudar na marcação.
“Sistema defensivo é parte do todo. Não apenas dos zagueiros e laterais. Temos que seguir fazendo ajustes. Vamos ver quais nomes podemos colocar na equipe. Estamos buscando alguns que vão chegar como Bustos e outros que podem chegar”.
O Inter volta a campo na quarta-feira, dia 09, às 21h30min, diante do Novo Hamburgo. O duelo está marcado para o estádio Beira-Rio.