Alessandro Barcellos toma posse: “Não podemos negociar mais com o tempo”
O novo Conselho de Gestão do Inter tomou posse na noite da última segunda-feira. A cerimônia contou com cerca de somente 30 pessoas. Isso por conta dos protocolos de distanciamento.
“Passaremos por um momento de rupturas. Não de pessoas nem da história. Nos elegemos com o slogan “Inter pode mais” não para esquecer o passado, mas para olharmos para o futuro com a velocidade que ele se mexe e o cenário de crescimento do futebol. Não podemos negociar mais com o tempo. É tempo de rupturas com a cultura de como fazer. Temos de fazer diferente, mudar papéis até então intocáveis. Essa mudança nós sabemos que é difícil, mas precisa começar”, afirmou Alessandro Barcellos na sua primeira manifestação como presidente do Inter.
“Presidente Marcelo, nossa temporada ainda não acabou. Vamos lutar até o fim para que possamos chegar no lugar mais alto do Brasileirão”, completou Alessandro, citando Medeiros.
“Sou testemunha presencial de que o senhor (Medeiros) nunca deixou de buscar esses títulos. Trabalhou conforme tuas convicções e crenças todos os dias para que eles viessem. Fica aqui um reconhecimento de colaborador que presenciou dias de tristeza e angústia”, seguiu Alessandro Barcellos.
Marcelo Medeiros também aproveitou a cerimônia para falar da sua gestão, que se encerrou no dia 31 de dezembro de 2020.
“Entregamos um Inter mais eficiente, profissional em todas áreas. Um clube com planejamento estratégico estruturado que define suas ações a partir do Conselho de Gestão com abertura e transparência”.
O primeiro jogo da nova direção do Inter acontece na quinta-feira, quando o Colorado enfrenta o Ceará fora de casa pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.