Alessandro Barcellos, sobre provocação do rival: “Vamos responder dentro de campo”
Vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos falou à Rádio Grenal nesta quarta-feira pela tarde e avaliou o clássico contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30min, no Centenário.
“Expectativa grande para o jogo. Um clássico é sempre pegado e difícil, mas é lá dentro de campo que as coisas se resolvem”, disse.
“É um dia diferente. Quatro meses de paralisação. Há uma expectativa com tudo aquilo que apresentamos no início do ano. Trabalhamos muito no sentido de protocolos e psicológicas para que tudo possa dar certo. O convívio e uma relação muito próxima do Coudet com o grupo durante esses momentos difíceis da pandemia são muito importantes”, completou.
Depois, Alessandro falou sobre o calendário do futebol brasileiro, que ficará “apertado” após a paralisação por conta da pandemia de novo coronavírus.
“Teremos um calendário apertado. Montamos um grupo para enfrentar. Temos um grupo qualificado. Quem o treinador escolher, dará conta do recado.”
Nesta manhã, o vice-presidente do rival, Cláudio Oderich, falou à Rádio Grenal e provocou o Inter, lembrando que o Colorado não vence um clássico há quase dois anos.
“Não respondemos provocações. Vamos responder dentro de campo. A nossa motivação é grande para o clássico”.