Al-Hilal baixa pedida e Gustavo Cuéllar se aproxima de voltar ao Brasil

Gustavo Cuéllar - GettyImages
0

O Inter não mantém conversas para contratar o volante Gustavo Cuéllar, segundo Alessandro Barcellos, presidente do clube. O mandatário informou, em entrevista à Rádio Atlântida na última segunda-feira, que o Colorado não estava mais na briga pelo meio-campista.

Isso porque o Al-Hilal não aceita liberá-lo sem compensação financeira. Sem o Colorado no caminho, quem se aproxima cada vez mais de Gustavo Cuéllar é o Corinthians. O clube de São Paulo segue tratando pelo volante. E, segundo o Uol Esporte de São Paulo, o time árabe tem baixado a pedida para liberá-lo.

Isso aconteceu em mais de uma oportunidade, segundo a matéria escrita pelo jornalista esportivo Samir Carvalho. Porém, o Timão espera fechar com o atleta desembolsando cerca de 3 milhões de euros, oferta que foi rejeitada há alguns dias pelo time árabe.

“O Al-Hilal segue reduzindo a pedida inicial de 6 milhões de euros [cerca de R$ 31,2 milhões]. Por causa disso, no Corinthians há otimismo que os árabes, inclusive, fechem no valor de 3 milhões de euros”, informa o jornalista.

Ele ainda lembra na matéria que Cuéllar já tem tudo acertado com o Corinthians e que o pacote final para sua contratação vai custar cerca de 1 milhão de reais mensais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.