Destaques

Adversário do Inter no Brasileirão pode perder principal jogador

Adversário sempre difícil no Campeonato Brasileiro, o Santos pode vender um dos seus principais jogadores nos próximos dias para aliviar as suas finanças. Assim como os outros do Brasil, o clube paulista passa por dificuldades financeiras devido à paralisação no futebol.

A informação da imprensa paulista é que clubes da Europa analisam a situação do venezuelano Soltedo, que hoje é o jogador mais assediado do Santos. Recentemente o colega Jorge Nicola informou que o Manchester United o observava.

O Atlético Mineiro chegou a fazer uma proposta de R$ 51 milhões pelo meia-atacante, mas o Santos acabou o descartando negociá-lo com o futebol brasileiro. Outra equipe que demonstrou interesse em Soltedo foi o Palmeiras.

Depois das procuras dos dois clubes, o Santos acabou renovando o contrato do jogador venezuelano até o final do ano de 2023. Isso com a intenção de conseguir um valor mais expressivo quando negociá-lo.

O meia atacante venezuelano foi contratado pela equipe paulista no começo do ano de 2019, quando o Santos aceitou desembolsar cerca de 4 milhões de dólares ao Huachipato, do Chile, para tê-lo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.