Adversário do Inter na Libertadores, Flamengo encaminha contratação atacante italiano

A imprensa carioca informa que o Flamengo superou o Napoli e está acertando com o atacante italiano

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Adversário do Inter nas quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo está acertando a contratação do atacante Mario Balotelli, segundo a imprensa carioca e a italiana.

A informação é que o clube do Rio tinha a concorrência do Napoli para ter o atacante, mas que conseguiu superar os italianos. A última equipe de Mario Balotelli foi o Olympique de Marseille, da França, onde marcou 8 gols em 15 jogos na última temporada.

Caso confirme a contratação do italiano, o Flamengo poderá inscrever o jogador para a partida contra o Inter se ele tiver condições de jogo. O Inter, por sua vez, está muito próximo de confirmar a chegada do volante Bruno Silva, que nesta segunda-feira rescindiu com o Fluminense e está livre no mercado.

Inter e Flamengo se enfrentam nas quartas de final da Copa Libertadores, nos dias 21 e 28 de agosto. O vencedor do confronto irá enfrentar Grêmio ou Palmeiras, em uma decisão que decidirá o finalista da competição.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies