Destaques

Adversário do Inter na Libertadores e no Brasileirão, Flamengo pode perder um dos seus principais jogadores

Adversário do Inter no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, o Flamengo pode perder um dos seus principais jogadores nos próximos dias.

Isso porque a imprensa carioca informa que o clube recebeu uma proposta oficial do Tottenham pelo meio-campista Gerson, contratado junto a Roma em 2019.

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, o jogador é um dos principais destaques do Flamengo. No ano passado, ele foi decisivo na conquista da Libertadores e do Brasileirão.

Segundo a informação, o Flamengo recebeu uma proposta de 18 milhões de euros pelo meio-campista, mas negou o valor. No entanto, o time inglês pretende fazer uma nova investida para contar com seu serviços nos próximos dias.

Em 2019 o time carioca desembolsou cerca de 8 milhões de euros para tirá-lo da Roma. O contrato com o Flamengo é válido até dezembro de 2023.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.