Ação de Páscoa marca fim de treinamento do Inter
Após o treinamento desta manhã de sábado (08), o Internacional preparou uma atividade especial para os jogadores. Depois do término das atividades, foram feitas “entregas” de ovos de Páscoa para os jogadores. A data comemorativa, que ocorre amanhã, foi celebrada pelo elenco junto das famílias no CT Parque Gigante.
A ação proposta pelo Internacional envolveu os filhos dos jogadores. Como geralmente são os pais que presenteiam os filhos com ovos de Páscoa, o Colorado “inverteu” a lógica. As famílias dos atletas entraram no gramado do CT Parque Gigante e entregaram chocolates para os “papais” que defendem o Clube do Povo.
No vídeo, que foi divulgado pelo Internacional, é possível ver Alan Patrick e Carlos de Pena bastante alegres com a ação. Os filhos do camisa 10 entraram no gramado e posaram para fotos. Já o do uruguaio, por ser ainda muito pequeno, recebeu um abraço do pai, mas não entregou o ovo de Páscoa.
Treinamento em meio à Páscoa
Dentro de campo, o Internacional aproveitou o final de semana de Páscoa para preparar uma possível estreia de Gustavo Campanharo. O treinador trabalhou normalmente com o elenco e deve ser opção para Mano Menezes diante do CSA, pela Copa do Brasil.
Além disso, pouco antes da paralisação para a ação de Páscoa, um lance de Alan Patrick chamou a atenção. Em treinamento de tabela e finalização, o camisa 10 deu lindo passe de efeito para finalização, e gol, de Wanderson.