Abordagem do Inter nas redes sociais tem efeito e clube é segundo com mais interações semanais

0

A onda de interações com torcedores na redes sociais do Internacional chamou a atenção no início deste ano. Brincadeiras com a torcida, memes e postagens nas mídias digitais do clube colocaram o Colorado como segundo time com mais interações semanais no Brasil.

Segundo o MKTEsportivo, o Inter liderou no Facebook entre 20 e 26 de janeiro, com 1,24 milhões de interações. Foi o segundo no Twitter, com 1,03 milhões.  No Instagram foi o terceiro, com 2,77 milhões. No geral, o Internacional ficou apenas atrás do Flamengo. O time Colorado teve 5,05 milhões de interações semanais nas redes sociais.

O Inter sempre está entre clubes com grandes interações nas redes sociais. Nesta virada de ano, as participações diretas com os torcedores se tornaram mais comuns.

Fontes na mídia do clube confirmaram à Revista Colorada que a ideia de ser mais participativo, com uma fala menos coorporativa nas redes sociais, sempre foi algo pensado no Internacional, mas que sempre havia um motivo para não fazer. O bom momento no futebol e uma mentalidade de aproximação com o torcedor foram essenciais para o crescimento de interações.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.