Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Abel fala sobre a iminência de se tornar o técnico que mais treinou o Inter: “Esse vai ser o maior troféu”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Abel Braga está na iminência de se tornar o treinador que mais comandou o Inter. O técnico, caso permaneça e não tenha contratempos, superará Teté no jogo contra o Vasco da Gama, em fevereiro.

O técnico colorado falou à Rádio Gaúcha, no Show dos Esportes, na última quinta-feira. Abel Braga não escondeu a alegria em poder ser a pessoa que mais treinou o Inter:

“Ser o técnico que mais treinou o Inter vai ser mais importante para mim. Vai ser maior que tudo. Esse clube tem mais de cem anos! Eu fui uma peça de uma grande engrenagem que foi a conquista da primeira Libertadores e do título do Mundial. Não foi o Abel que ganhou, eu só estava junto. Agora, eu ser o cara que mais treinou, sou eu. Isso não tem preço. Tomara que papai do céu não me pregue nenhuma peça até o final. Depois eu perco um jogo ou outro e sou despedido. Pelo amor de Deus! Se isso acontecer, eu vou ajoelhar e dizer: me deixa terminar aqui, pelo amor de Deus! Esse vai ser o maior troféu. Vai simbolizar tudo aquilo que eu fiz até hoje no Inter”, disse Abel Braga.

Teté treinou o Inter por 337 vezes. Caso chegue até a partida contra o Vasco da Gama, o técnico Colorado baterá o recorde. O jogo está marcado para 17 de fevereiro.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas