Destaques

Abel Braga revela onde poderá trabalhar na sequência da temporada

Neste domingo, a reportagem da Revista procurou o técnico Abel Braga para tratar das declarações do vice presidente de relações exteriores do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista.

O dirigente detonou o treinador em entrevista no sábado, criticando Abel pelas suas entrevistas quando comandava a equipe do Rio de Janeiro.

“A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava “cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado”, esbravejou Baptista ao blog Ser Flamengo.

Abel revelou à Revista que irá processar o dirigente do Flamengo.

“Com certeza vou processar ele. Inclusive, uma das várias besteiras que ele falou é que eu disse que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do Brasil”, disse Abel, lembrando da sua entrevista em 2019, quando colocou o estádio Colorado como o mais bonito do país.

Além disso, Abel também revelou à reportagem que seguirá trabalhando.

“Com certeza, mas aqui no Brasil não vai ter mudanças. Talvez nos Emirados”, afirmou o técnico.

O treinador trabalhou no Flamengo no começo do ano de 2019. Porém, após saber que a direção do time carioca conversava com Jorge Jesus, acabou pedindo para sair. Ainda em 2019, treinou o Cruzeiro e neste ano esteve à frente do Vasco da Gama.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.