DestaquesÚltimas Notícias

Abel Braga irá doar valor da ação contra dirigente do Flamengo às famílias vítimas do Ninho do Urubu

Foto: Reprodução

O técnico Abel Braga já autorizou seus advogados a entrarem na Justiça movendo uma ação contra o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista. Campeão do Mundo com o Inter, o treinador irá pedir indenização por danos morais e materiais.

E o comandante também já decidiu que irá repassar o valor às famílias das vítimas do Ninho do Urubu. Em entrevista ao canal “Ser Flamengo”, o dirigente afirmou: “a gente discutia que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava: ‘Ou ele bebeu, ou estava drogado'”, sobre as declarações de Abel quando treinador do clube.

Logo depois da entrevista do dirigente, a reportagem da Revista procurou o treinador, que falou de forma exclusiva ao blog, confirmando que iria processar o dirigente.

“Com certeza vou processar ele. Inclusive, uma das várias besteiras que ele falou é que eu disse que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil”, revelou Abel, citando a entrevista que deu em 2019 colocando o estádio colorado como o mais bonito do país.

Abel Braga trabalhou no Flamengo em 2019, mas pediu desligamento após ficar sabendo que a direção conversava com Jorge Jesus. No mesmo ano, comandou o Cruzeiro. Em 2020, Abel treinou o Vasco, mas acabou deixando a equipe do Rio de Janeiro antes da pandemia.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.