Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Abel Braga após a derrota do Inter para o Santos: “Temos que procurar uma reação imediata”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O Internacional foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro por 2 a 0 neste sábado, em jogo que foi válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu em Porto Alegre.

Depois da partida, o técnico Abel Braga falou em entrevista coletiva.

“Nós temos que procurar agir e ter atitudes. Temos que pensar, agir e ter a entrega como líder do campeonato. Isso até o primeiro gol não faltou. Já queríamos essa reação hoje”, disse, para emendar:

“Sofremos um gol anormal. Não marcamos corretamente na linha entre a bola e o gol. O segundo é um escanteio a nosso favor e erramos. Não esperávamos e não queremos. Temos que procurar uma reação imediata”.

O treinador também lembrou das dificuldades de assumir a equipe e em poucos dias fazer duas partidas.

“Eu mal conhecia o nome dos jogadores. Eu não consegui treinar o time. Mas não pode ser desculpa. Temos que procurar reagir e isso pra ontem”.

Agora o time se prepara para quarta-feira, quando vai enfrentar novamente o América Mineiro pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece em Minas Gerais, no Independência, às 21:30.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas