Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

A situação de Víctor Cuesta

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional segue aguardando a documentação do zagueiro Víctor Cuesta para regularizar o atleta e o deixá-lo a disposição do técnico Antônio Carlos Zago. Em contato com a nossa reportagem, o jurídico do clube informou que a situação segue na mesma. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Seguimos aguardando documentação da Argentina. O clube e a AFA (Associação do Futebol Argentino) seguem com problemas e ainda nos enviaram os documentos necessários para que possamos regularizar o Víctor.”


O problema está na AFA, que não tem um presidente eleito, por isso age sob comando da FIFA. E com isso qualquer demanda por parte da entidade pode demorar mais do que o aguardado pelos dirigentes colorados.


O jogador foi comprado pelo Inter junto ao Independiante e custou aos cofres colorados cerca de 2 milhões de dólares (R$ 7 milhões) por 50% do seus direitos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *