A resposta de Eduardo Coudet sobre Robert Renan depois da vitória contra o Palmeiras

Ricardo Duarte / Internacional
0

A vitória do Internacional sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, trouxe uma novidade no segundo tempo. De fora do time desde que desperdiçou pênalti nas semifinais do Gauchão, Robert Renan ganhou alguns minutos na Arena Barueri.

Apesar do estafe do zagueiro não garantir sua permanência no Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a situação do atleta. Segundo ele, o defensor tem muita “projeção” no futebol, e que o Clube do Povo não vai “condenar” o jogador.

“Robert Renan é um dos zagueiros com mais projeção no futebol brasileiro. Não vamos condenar ele. Vamos ajudar ele. Sofreu muito com sua família. Agora é retomar. Pedir apoio de quem pode. Vamos respaldá-lo”, disse o comandante do Internacional, que também reconheceu o erro cometido como “grave”.

“Futebol é difícil. Robert Renan não tem 20 jogos de Série A. Cometeu um erro importante, talvez por desconhecimento, do que aquele erro poderia gerar. É um garoto. Temos que ajudá-lo. Beira-Rio não seria um bom ambiente pra ele”, finalizou Eduardo Coudet, explicando o motivo para não ter relacionado o zagueiro para os dois últimos jogos no Gigante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.