• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Mercado da Bola

A proposta que o Inter aceitaria por Carbonero

Rodrigo Simões Por Rodrigo Simões
30 de agosto de 2026
Proposta inter aceitaria carbonero

Reprodução / Internacional

Pontos-chave
Proposta de 10 milhões de euros por Johan Carbonero movimenta o Internacional
✓
Oferta europeia de 10 milhões de euros iguala o piso definido pelo Internacional para negociar Carbonero.
✓
Dificuldades financeiras e transfer ban pressionam o clube a considerar a venda do atacante.
✓
Krasnodar era favorito, mas teve proposta considerada insuficiente pelo Inter.
✓
Novo interessado aceita pagar o valor exigido, eliminando necessidade de novas negociações sobre o piso.
✓
Carbonero tem contrato com o Internacional até dezembro de 2029; segue titular com o técnico Paulo Pezzolano.
✓
Inter ainda deve parcelas ao Racing (três parcelas totalizando US$ 350 mil); só uma foi paga, aumentando a pressão por venda


Uma proposta de 10 milhões de euros movimentou o mercado do Internacional neste sábado e criou um novo cenário para a saída de Johan Carbonero. O novo interessado europeu aceita pagar exatamente o valor que a diretoria colorada definiu como piso para negociar o atacante colombiano.

A movimentação ocorre em meio às dificuldades financeiras do clube gaúcho, que enfrenta problemas para honrar compromissos e convive com restrições impostas por transfer ban. Carbonero, antes tratado como praticamente intransferível, passou a ser uma possível fonte de receita para reforçar o orçamento da temporada.

A disputa europeia pelo atacante Carbonero

O Krasnodar, da Rússia, havia sido apontado como o principal pretendente ao atacante. O clube russo procurou representantes de Carbonero já em junho, durante a temporada regular, mas a proposta oficial chegou apenas recentemente e não agradou à direção do Inter, que a considerou insuficiente.

A entrada de um concorrente disposto a pagar 10 milhões de euros deslocou o Krasnodar da posição de favorito. O novo interessado europeu sinaliza aceitar os números exigidos pelo Inter sem resistência, eliminando a necessidade de novas negociações sobre o valor básico da transferência.

A situação contratual e a continuidade em campo

Carbonero tem contrato com o Internacional até dezembro de 2029, resultado da compra em definitivo dos direitos junto ao Racing em janeiro. Embora possa sair em breve, o técnico Paulo Pezzolano mantém o colombiano como titular nas partidas recentes.

A compra junto ao Racing, porém, trouxe uma dívida. O clube argentino levou à Fifa a cobrança de parcelas atrasadas, e o Inter pagou apenas uma das três parcelas, que totalizam US$ 350 mil. O débito é mais uma razão para a diretoria buscar recursos com a possível venda de Carbonero.

Alternativas do Krasnodar e o que vem pela frente

Enquanto o Internacional avalia a formalização da proposta de 10 milhões de euros, o Krasnodar segue seus planos. Gelson Martins, do Olympiacos, é o primeiro nome na lista de extremas do clube russo, e Carbonero é a alternativa caso a contratação do português não se concretize.

O foco do Inter nos próximos dias se divide entre o mercado de transferências e o confronto contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para quinta-feira (27), às 20h, no Beira-Rio.

A expectativa é de que fique mais claro se a diretoria formalizará a proposta de 10 milhões de euros ou buscará ainda mais dinheiro pela saída do jogador.

Rodrigo Simões

Rodrigo Simões

Produtor de conteúdo focado em transformar a paixão pelo futebol brasileiro em audiência digital qualificada. Especialista na cobertura de grandes clubes e no dinamismo das notícias de última hora.

Confira

Russos fazem avaliação carbonero cotado

Russos fazem avaliação de Carbonero, cotado para ser negociado

30 de agosto de 2026
Relacionados inter enfrentar bahia

Os relacionados do Inter para enfrentar o Bahia

30 de agosto de 2026
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Matheus Cunha é enfático sobre esperanças do Inter

30 de agosto de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70