A proposta do Inter pelo volante Erick, do Athletico
O Internacional já projeta a próxima temporada e busca reforços importantes para 2025. A manutenção do elenco atual é a prioridade da direção, mesmo ciente de que o assédio dos clubes europeus será grande.
Diante desse cenário, o clube enxerga uma oportunidade de mercado que pode ter um desfecho positivo. Com o interesse do Athletico em Gabriel Baralhas, a direção do Inter fez uma oferta por outro volante pertencente aos paranaenses.
A informação desta sexta-feira (06) é que o Inter oficializou uma proposta pelo volante Erick. A ideia da direção colorada é realizar uma troca, oferecendo Baralhas mais 2 milhões de euros ao Athletico.
A resposta do clube paranaense só virá após o final do Campeonato Brasileiro, no domingo. Isso porque o Athletico definirá sua temporada diante do Atlético Mineiro. O clube tem grandes chances de ser rebaixado para a segunda divisão.