A projeção de Keno para o confronto entre Fluminense e Inter pela Libertadores

Eurasia Sport Images/GettyImages
0

Nas semifinais da Copa Libertadores da América, o adversário do Internacional será o Fluminense. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Colorado abre a disputa no Rio de Janeiro, dia 27 de setembro, e decide a classificação em 04 de outubro, no Beira-Rio.

Faltando menos de 20 dias para esse clássico nacional, o atacante Keno, do time carioca, projetou o confronto. Em entrevista para a “ESPN”, o jogador afirmou que é preciso atenção total e, se possível, abrir boa vantagem no Maracanã.

“O jogo vai ser difícil independente de ser em casa. Mas a gente está trabalhando forte. Lá vai ser muito difícil. Se a gente ganhar aqui de 2 ou de 3, a gente tem que ir para lá concentrado. Temos que tentar matar o jogo aqui. Ganhando, a gente tem que ir concentrado. A gente viu como foi contra o Olimpia lá. Não podemos dar esse mole contra o Inter, que vai ser muito difícil”, iniciou o atacante, que ainda comentou sobre uma possível formação tática.

“A gente consegue jogar com 4 atacantes. Todos acharam que o Diniz ia tirar um atacante para botar um volante contra o Olimpia, mas não foi assim. Contra o Inter, se ele for mudar ou não, a gente vai dar o nosso máximo independente da formação. A gente tem que entrar para ganhar o jogo”, finalizou Keno.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.