A preocupação do Inter com a nova data do Gre-Nal
Em sua primeira manifestação depois do ônibus do Grêmio ser apedrejado na chegada ao Beira-Rio, Alessandro Barcellos declarou que concordava com a não realização do Gre-Nal, mas falou, também, em “desequilíbrio técnico” no Gauchão.
Isso porque o Colorado tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, que podem acabar ficando de fora do clássico, que ainda não tem nova data definida.
O Inter tem Moisés, Bruno Méndez, Dourado, Liziero, D’Alessandro, Taison e Wesley Moraes com dois cartões amarelos. Desta forma, caso algum deles seja advertido com cartão amarelo, poderá não enfrentar o rival, dependendo da data do novo clássico.
“Temos jogadores pendurados, que podem não jogar o próximo Gre-Nal dependendo das circunstâncias. Um desequilíbrio muito diferente, pois se trata de saúde, mas falo de desequilíbrio técnico do campeonato. Isso também foi usado: desequilíbrio técnico do campeonato. Nós também estamos preocupados com o futuro do campeonato”, afirmou o presidente do Inter.
Antes do Gauchão, no entanto, o Colorado ainda entra em campo pela Copa do Brasil. O Inter vai até Ceará Mirim enfrentar o Globo-RN na quinta-feira. O duelo pela competição nacional está marcado para às 21h30min.