A posição que preocupa a direção do Inter para 2023
A direção do Inter já está no mercado buscando contratações visando a temporada de 2023. Os dirigentes pretendem reforçar o elenco que irá disputar as competições.
Nesta linha, uma posição preocupa a direção do Inter. Trata-se da primeira função do meio de campo. Isso porque nesta temporada o Colorado perdeu o Gabriel por lesão no joelho.
O jogador só voltará a ser relacionado para confrontos oficiais no 2º semestre de 2023. Desta forma, os dirigentes estão no mercado buscando um substituto à altura.
Além de perder Gabriel, o time gaúcho ainda deve se desfazer de Liziero. O jogador pertence ao São Paulo e está emprestado até o final do ano com o passe fixado em 3 milhões de euros.
Como não vive um bom momento financeiro, o Colorado não tem como fazer um investimento para manter o volante, que neste ano foi pouco aproveitado.
Além deles, outro que pode atuar por ali e que também tem grandes chances de deixar o Beira-Rio ao final do ano é Edenilson. O jogador pediu à direção para mudar de clube em dezembro.
O Colorado deve intensificar a busca por reforços após o final do Campeonato Brasileiro, no mês de novembro.