Destaques

A pendência final para a venda de Erik ao Al Ain

O Internacional negocia o lateral-esquerdo Erik com o Al Ain, dos Emirados Arábes, assim como informado com exclusividade pela Revista na sexta-feira. O jovem defensor de 19 anos tem venda encaminhada ao novo clube, mas resta um detalhe para que seja concretizado o acordo.

Segundo informação do Uol Esporte, a ideia do Inter é permanecer com 50% dos direitos econômicos de Erik. O clube árabe ainda discute a porcentagem. É o último detalhe a ser concordado para que a venda seja concluída.

O Al Ain é o clube de Caio Canedo, ex-Inter. Caso seja vendido, Erik, que hoje pertence às categorias de base do clube, jogará ao lado do atacante brasileiro.

No profissional do Inter, Erik jogou apenas duas partidas como profissional: contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e contra o Goiás no Serra Dourada.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.