A informação que dá confiança ao Inter para o jogo de volta contra o Fluminense

Divulgação Conmebol
0

Depois de empatar o jogo de ida por 2 a 2, o Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores na América, contra o Fluminense, nesta quarta-feira. Para sair com a vaga, o Colorado aposta na força do Beira-Rio.

Com todos os ingressos vendidos, o apoio da torcida dá confiança ao Clube do Povo para ficar com a vaga. Afinal, jogando dentro do Gigante nesta edição da competição continental a equipe ainda não sofreu nenhuma derrota.

Nos cinco jogos como mandante, o Internacional está invicto. Foram quatro vitórias, diante de Metropolitanos, Independiente Medellín, River Plate e Bolívar, e apenas um empate, contra o Nacional. Além de dez gols marcados, uma média de dois por partida.

O fato chegou a ser destacado pelo próprio Colorado nas redes sociais. Na noite do último domingo, o Clube do Povo escreveu: “O Beira-Rio joga! É assim ao longo de toda a história da nossa casa. Foi assim nos cinco jogos que já disputamos no Gigante pela Libertadores de 2023. Será assim na quarta-feira. Vamos Juntos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.