A informação preocupante passada pelo presidente Alessandro Barcellos na reunião do CD
O Conselho Deliberativo do Inter se reuniu na última segunda-feira
O presidente Alessandro Barcellos demonstrou preocupação com a situação financeira do Inter, em reunião no Conselho Deliberativo na noite da última segunda-feira.
O clube projetava ter um superávit de 20 milhões de reais nos quatro primeiros meses do ano, mas acabou com déficit de 9 milhões e 800 mil reais.
Também nesta terça-feira, o jornalista Fabrício Falkowski, do portal Correio do Povo, trouxe a informação que o Inter tem o maior gasto com futebol da sua história.
Segundo ele, o clube gaúcho desembolsa mais de 17 milhões de reais com salários, direitos de imagem, encargos trabalhistas e previdenciários de jogadores e comissão técnica.
Na reunião da última segunda-feira, o presidente Alessandro Barcellos também afirmou que o Inter não tem mais poder de endividamento. Ou seja, não consegue mais buscar empréstimo junto aos bancos.
Dentro de campo, o time volta a jogar nesta quarta-feira. Na oportunidade vai até Goiânia enfrentar o Goiás em duelo que será válida pela décima segunda rodada do Brasileirão e que acontece a partir das 20:30.