Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

A informação envolvendo Nacho Fernández que movimentou a torcida do Inter nas redes sociais

A informação envolvendo Nacho Fernández que movimentou a torcida do Inter nas redes sociaisFoto: Divulgação / Atlético-MG

Uma informação envolvendo o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (12) movimentou, também, as redes sociais com torcedores do Inter. Isso por conta do time de Minas Gerais ter sido punido com “transfer ban”.

O Galo acabou sendo punido pela FIFA porque não pagou parte da compra do meio-campista Nacho Fernández. O valor seria de US$ 2,5 milhões (13 milhões de reais).

A discussão dos torcedores Colorados se deve ao fato do diretor-executivo do Atlético Mineiro ser Rodrigo Caetano. O dirigente divide opiniões entre os torcedores do Inter.

Muitos consideram que ele fez um bom trabalho no clube gaúcho e outros nem tanto. O executivo de futebol atuou na função no time do Sul até o final de 2020.

Quando a gestão Alessandro Barcellos assumiu ele acabou não tendo o seu vínculo renovado e foi para o time de Minas Gerais.

Na época, o São Paulo também demonstrou interesse em contar com os seus serviços, mas ele acabou optando por trabalhar no Galo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *