A informação envolvendo Mikael que o seu empresário diz não ser verdadeira
Nesta quinta-feira, dia 27, surgiu a informação de que o centroavante Mikael, do Inter, estaria na mira de dois clubes do futebol brasileiro.
As duas equipes a disputaram a contratação do jogador que está emprestado ao Colorado até a metade de 2023 seriam o São Paulo e o Fortaleza.
No entanto, em contato com uma reportagem da Revista, o empresário do jogador, Fabrício Souza, negou que as equipes tenham procurado Mikael.
“Até agora esses clubes não entraram em contato. Entraram em contato lá atrás (antes do acerto com o Inter). Mas alguns outros já entraram. Até por isso a gente tem que saber (se vai ser aproveitado). Tem clubes buscando atacantes e ele não vem tendo oportunidades”, disse o agente.
O jogador de 23 anos se destacou no Brasil com a camisa do Sport de Recife e foi negociado com o Salernitana, da Itália, no começo deste ano.
Hoje, a tendência é pela permanência do jogador em Porto Alegre pelo menos até o final do seu contrato. Até aqui Mikael tem apenas alguns minutos com a camisa do Inter no jogo diante do Melgar, pela volta das quartas de final da Sul-Americana.
O centroavante inclusive deixou o treino desta quinta-feira, dia 27, mais cedo. Isso porque torceu o tornozelo direito e precisou ser carregado. Porém, segundo apurado pela reportagem da Revista, ele não preocupa.