A grande novidade do Inter para o jogo de logo mais contra o Nova Iguaçu
O Inter joga contra o Nova Iguaçu nesta noite de quarta-feira. O jogo está marcado para ter início a partir das 20h30min, sendo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Para o duelo de logo mais, o Colorado terá, como principal novidade, a presença de Rafael Santos Borré, que foi relacionado pela primeira vez com a camisa vermelha.
O centroavante havia sido contratado pelo Colorado junto ao Frankfurt, da Alemanha, onde o clube também buscou Lucas Alario.
Pelo negócio com o colombiano, ex-River Plate, o Inter vai desembolsar, em parcelas, cerca de 6,2 milhões de euros.
A Revista teve acesso ao time testado por Eduardo Coudet no treino fechado de segunda e terça-feira, mas não irá divulgar os onze que começam o duelo de logo mais por respeito ao jogo decisivo.