Destaques

A declaração do presidente Marcelo Medeiros sobre Charles Aránguiz que deixa o torcedor colorado confiante na sua contratação

O presidente Marcelo Medeiros deu uma declaração que deixou a torcida colorada confiante na possível contratação do volante Charles Aránguiz.

Em entrevista para o Globo Esporte, questionado sobre o meio-campista chileno e o interesse colorado, o mandatário do clube gaúcho disparou: “Joga muito”.

Após, Medeiros seguiu e ainda falou da responsabilidade do Inter de sempre estar acompanhando o mercado e aos ex-jogadores do clube, também citando o atacante Taison e afirmando que por momento não existe acerto por Aránguiz.

Na semana passada, em entrevista para Revista Colorada, o meio-campista chileno confirmou a proposta do Inter no mês de dezembro.

“Em dezembro teve uma procura (do Inter). Porém, ainda não decidimos nada. É uma decisão familiar. Em junho vamos ver o que é melhor”, revelou Aránguiz à nossa reportagem.

O volante tem contrato se encerrando com o Bayer Leverkusen em junho e já pode assinar um pré-acordo com interessados.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.