A declaração de Riquelme que deixou a direção do Inter apreensiva

0

A direção do Internacional confia na permanência do centroavante Paolo Guerrero para a próxima temporada. Mesmo assim está apreensiva com o interesse do Boca Juniors na sua contratação.

O time argentino tem eleição no próximo domingo e tanto a oposição quanto a situação tem interesse em contar com os serviços do peruano em 2020.

Riquelme é um dos vice-presidentes do oposicionista Jorge Amor Ameal, a principal ameaça para a situação. Em entrevista para o canal TNT, o ex-camisa 10 disse que Paolo Guerrero manifestou o interesse de defender o Boca Juniors.

“O Guerrero me convidou para jogar uma partida beneficente para uma criança no seu país. Eu perguntei se ele gostaria de jogar no nosso clube, e a resposta foi que sim, que qualquer jogador gostaria de jogar na Bombonera. Foi isso que conversei com ele”, afirmou Riquelme.

Burdisso, atual diretor do Boca Juniors, já iniciou negociações com Paolo Guerrero para contar com o jogador no próximo ano. Desta forma, os dirigentes do Inter seguem apreensivos com a possibilidade de uma proposta oficial do Boca Juniors chegar nos próximos dias.

Para tirá-lo do Inter, o Boca teria que desembolsar cerca de 4,5 milhões de dólares, valor referente a sua multa rescisória – que não é considerada alta para os padrões argentinos. O seu contrato aqui é válido até 2021.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.