Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

A boa notícia trazida pelo presidente do Inter a respeito do zagueiro Vitão

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta terça-feira e fez uma importante revelação.

Segundo ele, o Inter já negocia a permanência do zagueiro Vitão até o final do ano. O jogador está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até junho.

“Já estamos em tratativas com o Shakhtar para estender o contrato do Vitão até o final do ano. A tendência é grande de que aconteça”, revelou ele.

Além de Vitão, a direção colorada está no mercado buscando a contratação de pelo menos mais um jogador para a posição, uma vez que Bruno Méndez deve retornar ao Corinthians.

O time paulista pede 6 milhões de dólares para negociar 50% dos direitos do zagueiro uruguaio, valor que o Colorado não está disposto a desembolsar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *