A avaliação do técnico do Coritiba sobre a partida contra o Inter

Reprodução / Coritiba
0

Na noite da última quinta-feira o Inter foi até o Couto Pereira e venceu o Coritiba por 1 a 0. Após o jogo, o técnico da equipe paranaense, Antônio Carlos Zago, lamentou o resultado e afirmou que o resultado mais justo era uma vitória do Coxa.

“Criamos as melhores oportunidades. Uma hora essa fase tem que passar. Foi um jogo controlado. No primeiro tempo, só teve uma equipe. O Inter não deu um chute no nosso gol. Voltamos bem pro segundo tempo. A equipe não sofreu, soube controlar o jogo. Mas o momento é delicado. Principalmente quando acaba tomando gol do jeito que nós levamos”, argumentou o técnico na coletiva.

Ainda durante o jogo, principalmente depois do gol de Pedro Henrique, a torcida do Coritiba passou a atacar Antônio Carlos Zago. Mesmo assim, o treinador, que passou pelo Inter em 2017, garantiu que não cogita pedir demissão.

“Não, isso não passa pela minha cabeça e não vai passar nunca. Eu acredito muito no que estamos fazendo. Temos que estar otimistas para o resto do campeonato. O momento é difícil e o torcedor acaba ficando nervoso, isso acaba tirando a tranquilidade dos jogadores”, finalizou o técnico.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.