A análise de PVC sobre o momento do Inter na Libertadores
O comentarista da Paramount, Paulo Vinicius Coelho, acredita que o Inter não deve ter vida fácil na sua sequência pela Libertadores. Afinal, os erros individuais custaram o empate em casa com o Nacional, do Uruguai, na última quarta-feira (03). Os uruguaios são os líderes do grupo B do torneio, com sete pontos, enquanto o colorado aparece um pouco antes, com cinco pontos.
O Independiente Medellín, da Colômbia, aparece uma posição abaixo, com quatro pontos. Na sequência, o Internacionaltem dois compromissos como visitante contra a própria equipe uruguaia e o Metropolitanos, da Venezuela.
Em coluna divulgada no site UOL Esportes, o jornalista Paulo Vinícius Coelho avaliou o atual momento do Colorado na Libertadores.
“Está em segundo lugar em sua chave, pelos erros cometidos contra o Nacional. Decisões equivocadas de Wanderson, que perdeu gol feito, e de Vitão, que não deveria ter perdido de cabeça para Noguera, na última bola do confronto no Beira-Rio. Sua vantagem é estar jogando bem e sua dificuldade será jogar duas vezes fora de casa, contra Metropolitanos e Nacional. Não será bom passar em segundo lugar, por causa do cruzamento das oitavas. Não se pode correr o risco de novos equívocos que ponham em risco a classificação”, analisou o comentarista.
O próximo do jogo do Inter é pela Série A. No próximo domingo (07), o time de Mano Menezes vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo na quarta rodada da competição.