“Tinha mais de 80 pessoas nas arquibancadas do Ceará e isso é inadmissível”, reclama Alessandro Barcellos

0

O Internacional foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 neste sábado em partida que foi válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio do Castelão.

Depois do confronto, na sua coletiva, o vice-presidente de futebol do Inter Alessandro Barcellos reclamou que o time adversário contou com o apoio de mais de 80 pessoas nas arquibancadas.

Alessandro Barcellos disse que os torcedores, inclusive, fizeram pressão em um lance que poderia ter gerado uma penalidade para o Inter e que envolveu o volante Musto.

“Não jogamos bem e perdemos. Aliás, infelizmente a arbitragem hoje foi ruim, para não dizer mais. O pênalti foi pênalti, no mínimo igual ao pênalti do Rodinei, a arbitragem foi ao VAR e tomou uma pressão aqui. Um jogo sem coordenação maior da CBF. Tinha mais de 80 pessoas nas arquibancadas do Ceará e isso é inadmissível”, disse o vice.

O próximo adversário do Inter é o Grêmio. O jogo é válido pela Libertadores e acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Pelo Brasileirão o Colorado volta a jogar no sábado, quando enfrenta o São Paulo também em casa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.