Após reclamação de Coudet, jornalista faz comparação “cultural”; entenda

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último domingo, após o empate entre Internacional e Atlético-GO, uma declaração de Eduardo Coudet acabou causando polêmica. O treinador reclamou das cobranças enquanto o confronto ainda estava acontecendo.

Diante deste cenário, o jornalista Lelê Bortholacci se pronunciou. Para uma matéria do GZH, o profissional apontou que existe uma diferença cultural importante entre brasileiros e argentinos, principalmente na hora de torcer.

“Não acho exagerado. É cultural. Torcedor brasileiro é diferente do argentino, onde Coudet se criou, e só quer saber de ganhar. Apoio das arquibancadas é consequência direta da postura do time em campo, e os resultados atuais refletem no murmúrio da torcida no estádio. Na Libertadores do ano passado, era o contrário”, argumentou o jornalista.

A expectativa do Internacional, agora, é mudar esse cenário de pressão já nesta quarta-feira. Em casa, o Colorado recebe o Juventude, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A projeção é de que 35 mil adeptos estejam nas arquibancadas do Beira-Rio para o duelo que se inicia às 21h30.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.