Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

“Tinha mais de 80 pessoas nas arquibancadas do Ceará e isso é inadmissível”, reclama Alessandro Barcellos

Foto: Reprodução
0

O Internacional foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 neste sábado em partida que foi válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio do Castelão.

Depois do confronto, na sua coletiva, o vice-presidente de futebol do Inter Alessandro Barcellos reclamou que o time adversário contou com o apoio de mais de 80 pessoas nas arquibancadas.

Alessandro Barcellos disse que os torcedores, inclusive, fizeram pressão em um lance que poderia ter gerado uma penalidade para o Inter e que envolveu o volante Musto.

“Não jogamos bem e perdemos. Aliás, infelizmente a arbitragem hoje foi ruim, para não dizer mais. O pênalti foi pênalti, no mínimo igual ao pênalti do Rodinei, a arbitragem foi ao VAR e tomou uma pressão aqui. Um jogo sem coordenação maior da CBF. Tinha mais de 80 pessoas nas arquibancadas do Ceará e isso é inadmissível”, disse o vice.

O próximo adversário do Inter é o Grêmio. O jogo é válido pela Libertadores e acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Pelo Brasileirão o Colorado volta a jogar no sábado, quando enfrenta o São Paulo também em casa.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas