Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

16 clubes da série A irão demonstrar apoio à MP das transmissões

Foto: Divulgação / Milton Neves
Guerrero Imagem
0

No portal UOL Esportes, o colega Rodrigo Mattos informou que um grupo de 16 clubes da série A irá divulgar um manifesto de apoio a Medida Provisória dos direitos de transmissão do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a publicação, o grupo, que conta com outras séries, soma cerca de 40 times no total. A MP dá direito dos clubes negociarem o direito de transmissão quando forem os mandantes das partidas.

Além do Inter, Bahia, Palmeiras, Ceará, Fortaleza, Sport, Athletico, Coritiba, Reb Bull Bragantino, Atlético-MG, Atlético-GO, Flamengo, Corinthians, Goiás, Vasco e Santos apoiam a MP.

“Pelo texto do manifesto, pelo que o blog apurou, os clubes afirmam que os torcedores terão ganhos porque acabarão os apagões de jogos e aumentarão as receitas pelas transmissão. Assim, de acordo com os clubes, haverá mais geração de empregos e crescimento de impostos”, escreveu o texto de Rodrigo Mattos.

Hoje, não apoiam a MP clubes como Grêmio, Fluminense, Botafogo e São Paulo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas