Zeca projeta estar na próxima Copa do Mundo: “Se Deus quiser, vou estar em um bom momento para ser convocado”
Foto: Divulgação / Inter |
Depois de ser eliminada pela Bélgica da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira deve passar por uma reformulação nos próximos meses. Desta forma, jogadores que não vinham sendo convocados deverão ser chamado pelo técnico Tite.
É o caso do lateral-direito Zeca, que a partir de agora mantém esperança de participar da Copa do Mundo do Catar, que acontece no ano de 2022. O jogador concedeu entrevista em Atibaia, onde o Inter realiza um período preparatório para retornar o Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nela, deixou claro a sua intenção de voltar a vestir a camisa amarelinha, assim como fez nos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, quando foi um dos principais jogadores na conquista inédita da medalha de ouro para o Brasil.
“Vou trabalhar a cada dia. É preciso todo dia matar um leão para poder sonhar com Seleção. O que pode me proporcionar isso é o Inter, preciso mostrar meu futebol aqui”, disse Zeca.
O técnico Tite já vinha sofrendo com problemas na lateral-direita. Antes da Copa do Mundo, o treinador perdeu Daniel Alves, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Já Danilo iniciou a Copa como titular, mas, após, sofreu uma lesão e deu lugar para Fagner, do Corinthians, que encerrou a competição como titular.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Se Deus quiser, vou estar em um bom momento para ser convocado”, projetou o lateral do Inter.
Totalmente recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda, Zeca já voltou a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann. O jogador, inclusive, pode iniciar como titular no jogo-treino diante do Red Bull Brasil, na próxima sexta-feira – data que marcará o final do período de treinos do Inter no interior Paulista.