Zé Ricardo avalia derrota para o Goiás e fala sobre emocional da equipe: “Precisamos saber reverter situações difíceis”
Após a derrota do Internacional para o Goiás por 2 a 1, Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio. O técnico colorado avaliou a derrota para os goianos:
“A gente fez um belíssimo primeiro tempo até sofrer o gol. Tínhamos criado quatro chances de gol. Se mantivéssemos aquele ritmo, certamente conseguiríamos uma vitória. Depois do gol, a gente continuou criando, o goleiro do Goiás estava em mais um noite feliz. No segundo tempo, eu acredito que a gente não rendeu o que poderia”.
Zé Ricardo reconheceu, mais uma vez, o problema emocional da equipe: “O emocional nosso, a gente tem que tratar bem, porque somos uma equipe experiente e precisamos saber reverter situações difíceis, como foi o jogo de hoje”.
Para finalizar, o treinador explicou a opção por Bruno Silva: “O Bruno (Silva), antes de eu chegar, fez uma sequência de dois, três jogos na vaga do próprio Rodrigo Lindoso e tinha ido bem. O Nonato vem de uma contusão de dois meses, praticamente, parado e não tinha condições de aguentar o tempo todo”.