Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Zé Gabriel revela pedidos de Coudet quando muda de função dentro de campo

Foto: Instagram/divulgação
0

O zagueiro Zé Gabriel concedeu entrevista na noite desta segunda-feira à Rádio Grenal e analisou a vitória do Inter sobre o Coritiba fora de casa na primeira rodada do Brasileirão.

“Eu fiquei feliz pela vitória. Independente da função, o mais importante é ajudar o grupo. Vencer o Coritiba lá é difícil”, disse.

Depois, falou sobre o aproveitamento da base no Inter, lembrando que a direção tem o cuidado de não “queimar os meninos”.

“O pessoal toma muito cuidado com essa questão pra tirar a pressão dos mais jovens. O importante é seguir trabalhando e buscando o espaço para, quando a oportunidade surgir, aproveitar da melhor forma possível”.

Zé Gabriel também comentou sobre os pedidos de Coudet quando atua como zagueiro e como volante.

“Como zagueiro, o Coudet pede a boa saída de bola. Troca de passes rápidos para quebrar a linha do adversário. De primeiro volante, pede consistência na marcação. Eu tenho essa facilidade nos encaixes”.

O defensor falou sobre as especulações envolvendo o zagueiro Bruno Fuchs. O jogador tem sondagens para deixar o Inter.

“Não conversei com o Fuchs sobre as coisas que têm rolado nas redes sociais. O Lucas [Ribeiro] tá chegando, reforço nosso. Como eu falei, vai chegar pra somar e ajudar o grupo”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas