Zagueiro Paulão desabafa e revela mágoa do Inter

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
0

Com a Série C do Campeonato Brasileiro chegando ao fim, um ex-jogador do Internacional está muito próximo de conseguir o acesso para a segunda divisão. Capitão do Paysandu, o zagueiro Paulão espera conseguir um empate diante do Amazonas para sacramentar a vaga.

Diante deste confronto decisivo, o jogador deu entrevista para o portal “GE” e foi questionado sobre sua passagem pelo Internacional. Afinal, ele estava no time que foi rebaixado em 2016. De forma direta, então, o atleta desabafou que não recebeu nenhuma “blindagem” da direção diante do ocorrido.

“O fato de você estar ali todos os dias e as pessoas me conhecerem pessoalmente e não apenas o jogador. Eles sabem que não sou esse tipo de pessoa, mas, mesmo assim, em alguns momentos me deixaram como alvo de algumas situações. Não tive um momento que fui blindado”, iniciou o ex-Inter, que ainda afirmou não ter se sentido confortável com os acontecimentos pós-queda.

“Não fui apontado como um dos culpados, mas fui responsável por isso, porque estava dentro de campo. Só que não me senti tão confortável da maneira como as coisas aconteceram após a queda. Imaginamos que iríamos receber o alicerce do clube, pois, na época que caímos, éramos capitães”, finalizou Paulão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.