Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Zagueiro argentino Martín Demichelis esteve na mira do Inter em 2016 e dirigente vetou contratação

Foto: Record
Guerrero Imagem
0

Em meio a temporada desastrosa de 2016, o Internacional tentou a contratação de um jogador que foi aprovado pelo técnico Paulo Roberto Falcão e que atuou pela Seleção da Argentina e em vários grandes clubes da Europa.

Tratava-se do zagueiro argentino Martín Demichelis, que estava de saída do Manchester City. Segundo um ex-dirigente Colorado, que prefere manter o nome off, o clube esteve por apresentar uma proposta pelo defensor.

“Ele não pediu (Falcão), mas tentamos. A proposta estava pronta. Faltava apenas o Vitório Piffero assinar. Ele pediu para assinar na segunda-feira. Então naquele final de semana o Falcão foi demitido, e o Fernando Carvalho achou o Demichelis muito velho e não quis contratá-lo”.

Na época o zagueiro argentino, que também tem passagem pela seleção, estava com 35 anos. Antes de atuar pelo Manchester City, Demichelis também jogou com as camisas do Bayern de Munique e do Atlético de Madrid, além do River Plate – na América do Sul.

Na época, após sua saída, Falcão comentou sobre reforços solicitados ao clube, que não foram contratados.

“Pedi o argentino Demichelis para a defesa. Os laterais Carlinhos, do São Paulo, e Madson, do Vasco, e o volante Eduardo, que chegou depois”, afirmou o técnico, que atualmente está desempregado.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas