Zago diz que fez o trabalho sujo Inter e revela que havia pedido a contratação de Leandro Damião e Camilo no começo do ano

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após ajudar o Internacional segurando o Oeste em partida no Estádio Alfredo jaconi, em Caxias do Sul, e dando a chance da equipe de Guto Ferreira conquistar o acesso com uma simples vitória neste sábado diante do Vila Nova, o técnico Antônio Carlos Zago, que começou a temporada comandando o Inter, falou sobre a passagem pelo Beira-Rio e afirmou que fez o trabalho sujo reformulando a equipe. além disso também citou que indicou a contratação do centroavante Leandro Damião no começo do ano e que o jogador acabou chegando somente após a sua saída. Segundo ele, o mesmo aconteceu com o meia Camilo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu praticamente fiz o trabalho sujo no internacional, que foi aquele trabalho de reformular toda a equipe. Eu fui contratado para construir um novo time e isso foi feito. Quando você constrói uma nova equipe é difícil os resultados aparecerem imediatamente. Mas quando eu cheguei no Inter praticamente, naquela ocasião, todos davam o Grêmio como campeão Gaúcho e o Grêmio não chegou à final. O Inter sim chegou na final e então nós perdemos para o Novo Hamburgo que foi uma das melhores equipes do Campeonato Gaúcho, senão a melhor. Manteve uma maior regularidade. Às vezes acontece de equipes do interior ganharem a competição”, lembrou o técnico, que tenta conquistar o acesso com o Juventude. 


Sobre reforços, Zago deu uma “cutucada” na direção colorada, afirmando que pediu a contratação do atacante Leandro Damião desde janeiro, já que dava preferência por jogar com um centroavante fixo. Além disso, citou que o nome do meia Camilo também esteve na pauta. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Foram chegando cinco jogadores em dezembro, quatro em janeiro, quatro em fevereiro, três em março, três em abril e 2 em Maio. Algumas contratações que a gente tinha pedindo desde o início do ano que era o caso do Leandro Damião, já que eu gosto de jogar com um homem de referência, acabou chegando somente após a minha saída e o mesmo aconteceu com o Camilo. Mais o importante é que o Internacional volta à Série A e como eu disse no início, eu espero que o Inter no próximo ano, por ter pessoas competentes por trás, como é o caso do presidente e da sua diretoria, eu acho que eles vão brigar pelas primeiras colocações da série A”, finalizou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.